segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Resultados GDD

Séniores

GDD 34 - 14 Técnico

"O Direito bateu ontem o Técnico por 34-14, no fecho da 7.ª jornada da Divisão de Honra, numa partida em que sentiu muitas dificuldades, nomeadamente na 1.ª parte, chegando ao intervalo a perder por 10-14.Na etapa complementar, com a entrada de José Pinto, os advogados tomaram conta do jogo, obtendo um total de cinco ensaios."

Por L.C in Record

"Apesar dos compromissos da Selecção Nacional, o campeonato tem prosseguido normalmente, embora com prejuízo dos principais candidatos ao título, sobretudo do Direito, o grande fornecedor dos lobos com perto de uma dezena de atletas.
Na quinta jornada, os advogados perderam frente ao CDUL (14-16) e ontem só no segundo tempo recuperaram da desvantagem (10-14) com que chegaram ao intervalo na recepção ao Técnico.
Os engenheiros souberam aproveitar as muitas baixas dos advogados, sobretudo no bloco avançado, para se colocarem em vantagem. Mas no segundo tempo, a entrada de José Pinto veio alterar tudo. O médio de formação trouxe liderança à equipa e imprimiu maior ritmo ao jogo, deixando o Técnico sem argumentos. "

Por José Rodrigues in O Jogo

Resultados da formação:
Sub-18 A
Direito-27 - Agro 07

Sub-16A
Direito - 63 -Agro 00

Sub 16 B
Belenenses 05 - Direito 13

3 comentários:

Anónimo disse...

quem marcou os pontos?

Direito Blog Spot disse...

Ferrador 5+5
Salema 5
Zé Guerreiro 5
Zé Pinto 5

Pontapés- Banana (Luis Sousa)

Anónimo disse...

O OREY JOGOU?