domingo, 19 de outubro de 2008

3ª Jornada


SL Benfica 0 - GD Direito 34
Adérito Esteves (5)
Miguel Portela (5)
Vasco Uva (5 + 5)
Pedro Leal (2+2+2+2+3+3)
GDD Sub-20 7 - 31 CDUL
GDD Sub-18 46-5 SL Benfica
GDD sub-16 17 -17 CDUL

9 comentários:

Anónimo disse...

sub-20 perderam 31-7 com o CDUL
sub-18 ganharam 46(salvo erro)-5 ao SLB
sub-16 empataram 17-17 com o CDUL

resultados para todos os gostos...

Anónimo disse...

'bora vasco!

Anónimo disse...

Boa a gestão do v/ Blog, atentos e sempre disponíveis em proceder às alterações, visando o melhoramento e isenção na informação!!!

A**

Anónimo disse...

o que e´que se passa com os sub-20?

Anónimo disse...

Lesões, jogadores que ainda não apareceram e, PRINCIPALMENTE, a falta de um treinador-adjunto para o Albertino.

Anónimo disse...

O Gonçalo Uva marcou um ensaio em jogo a contar para a "Coupe d'Europe", apesar do resultado ter sido de 51-07, favorável ao Northampton! cronica do jogo em:

http://www.montpellier-rugby.com/coupe-d-europe-quand-les-saints-sont-en-marche-305-127.html.



Neste mesmo jogo, o Gonçalo lesionou-se sem gravidade, ficando parado nas próximas 3/4 semanas. A noticia e dada no seguinte endereço:

http://www.rugbyrama.fr/rugby/top-14/2008-2009/tp_sto1733282.shtml


cumprimentos:

Manuel Calejo Pires

Anónimo disse...

Os Sub20, sofreram uma alteração forte, com a saída dos jogadores mais velhos e em posições muito específicas, contudo têm uma bela equipe e todas as possibilidades de fazerem um bom campeonato, se trabalharem como o fizeram no ano passado os resultados irão aparecer. Convencem os que se baldam a aparecer e treinem ginásio, treinem sempre a 100%.

E acima de tudo divirtam-se a jogar enquanto equipe que o são!

VIVA AO GDD.

DG

Anónimo disse...

qual foi a equipa senior que jogou?

Anónimo disse...

Saíram dos sub 20 o Talonador, o nº8 (peça importantissima também na Touche), o nº9 e o nº10. São posições que, por si, formam a espeinha dorsal de uma equipa. O 2 e 8 eram a base da Touche; o 2, 8, 9 e 10 são a base da mele e, por fim, o 9 e 10 pautam o jogo de uma equipa. Por tudo isto é normal que se encontrem numa fase de adaptação e ajuste de ritmo de jogo e identidade de posições. Mas é uma situação perfeitamente normal. Ganhar é importante mas, acima de tudo, os sub 20 é um escalão de formação pelo que, o principal objectivo, é criarmos jogadores com qualidade técnica e com a mentalidade certa para, mais tarde, poderem vir a ser uma mais valia para o Clube, ou seja, para a equipa sénior. Este objectivo, pelo que vejo nos treinos e pelo que falo com os sub 20, será, com certeza, alcançado. Têm um grande sentido de espírito de grupo, têm grande maturidade e já demosntram qualidades técnicas. Podem e devem trabalhar mais a nivel de ginásio. Mas isso dependerá da vontade individual de cada um. As condições estão lá em Monsanto (com o esforço de todos conseguiu-se montar um excelente ginásio). Não se orientem por resultados dos jogos mas sim pela capacidade de evolução ao longo dos treinos semanais. Não arranjem desculpas mas procurem soluções, unindo-se e acreditando em vocês. Passo a passo para sermos melhores a cada treino que passa. Individualmente e colectivamente. Mais do que ganhar, procurem manter o vosso espírito divertindo-se a jogar ao lado uns dos outros. Essa será a maior vitória. Abraços Miguel Portela