segunda-feira, 26 de maio de 2008

Comentário do jogo Técnico Vs Direito por Vasco Uva


Malta, o Grande Luís Miguel pediu-me para fazer um comentário ao jogo de ontem por isso aqui vai.

Em primeiro lugar queria dar um abraço a todos pela vitória. Sabíamos que não iria ser fácil, mas vocês mostraram mais uma vez que temos uma grande equipa e que podemos chegar ainda mais longe.
Fizemos coisas muito boas no jogo, e conquistamos uma vitória importante que nos deve deixar motivados mas também atentos para a final.
A equipa jovem que se apresentou para jogar contra o Técnico (apesar da experiência do Carrrlos e Portela) deixa-nos a todos confiantes para os próximos anos do GDD.
Não se esqueçam que esta vitoria começou a ser preparada à algumas semanas atrás e que por isso não podemos relaxar até à final.
Quanto ao jogo: Estivemos bem em quase todos os capítulos do jogo, pecando apenas por um excesso de faltas principalmente na parte final do jogo (algumas duvidosas).
Tivemos uma grande superioridade territorial e de posse de bola e a vitoria não foi mais dilatada por uma boa defesa do Técnico, e por alguma falta de calma em momentos importantes.

De destacar: as exibições do Carrlos, Bruninho, Tomaz, Bola, Noé, e Rimel ;
o 2ºensaio do Luís Miguel, que belo pormenor aquele cabrito por cima do arrier do Tecnico;
a arrancada do Tomaz e o 2 para 1 a dar o ensaio ao Tiago;
as saídas de nº8 do Palha, surpreendeu todos;
a liderança do Couto;
o passe do Pico para o grande ensaio para o Edu;
as novas tatuagens do Tojal;
o facto de o Daniel ainda ter aquele cabelo.

um grande abraço a todos e viva o GDD.

Vasco

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom comentário, Vasco!





Estás por cá?
Espero sinceramente que NÃO!!!

NÃO fiques por cá, FAZ esses FAVOR ati mesmo HOMEM.




Parte até conseguires encontrar um clube onde possas conseguir estabelecer uma ROTINA de TRABALHO, que tão importante é para ti. Mesmo que não seja um grande clube, dá TEMPO ao TEMPO!

Não voltas a ter 25 anos, ou JOGAS AGORA, ou...





Vai ver se em FRANÇA as batatas crescem na MERCERIA, vais ver que realmente não crescem!!!





Enquanto por cá! não sei, não?

Há quem as venda e pague 90 dias depois ao produtores, assim... "algo" cresceu na merceria! (leia-se ausência de formação de atletas nos clubes)





Cumpre o teu destino!
BEM HAJAS, Vasco UVA!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Para o administrador do Blog:

O coment anterior deveria ser apagado, para não começarem os maus exemplos, neste novo blog, no que diz respeito a insultos!

Anónimo disse...

Nice blog. Thats all.

Anónimo disse...

Para o Vasco;

Vasco, esta não é a tua melhor foto do MUNDIAL, acredito que foi o momento mais marcante, mas já passou, o futuro é todo teu, HOMEM!


Consegue-se ver no teu rosto, muito trabalho e um esgotamento total físico, impedindo-te de continuares a dar o TEU máximo mas tuas máximas condições!!!




Na minha opinião a tua melhor foto é a da chegada a França, o teu sorriso é o de um homem que vai viver um momento muito feliz e o mais importante até ao momento, para si..., e partilha-o, de uma forma tão sincera com o teu sorriso, com todos os que virem a foto do Lamas... para sempre!


O caminho é esse Vasco, o da sinceridade e da objectividade, o futuro é feito por nós próprios, não fazes falta como JOGADOR ao DIREITO, nem tu nem os restantes 3 jogadors que têm o seu nome na enquete!


VAI para FRANÇA de vez,



Um fã de UVA,
ACF