sexta-feira, 18 de setembro de 2009

I Lawyers Rugby Cup


Caros colegas e amigos,

Terá lugar durante todo o Domingo, 20 de Setembro a partir das 9h45, o I Lawyers Rugby Cup, em Lisboa, nas instalações do Grupo Desportivo de Direito, um evento organizado com o objectivo principal de patrocinar causas humanitárias, apoiando com a doação da totalidade dos lucros obtidos, projectos de integração social através do rugby, levados a cabo com crianças carenciadas.

Contaremos com a presença de alguns dos maiores escritórios nacionais (VdA, PLMJ, MLGTS, Miranda e Abreu Advogados) e de colegas e amigos transcontinentais vindos da Pinheiro Neto, um dos escritórios líderes no Brasil, além de equipas de veteranos com advogados e juristas de diversos escritórios e empresas.

Esta iniciativa, que já corre o país de norte a sul, envolvendo destacados mecenas, a Associação de Rugby do Sul, antigos atletas e figuras relevantes do nosso país, nasceu de um desafio amigável entre a VdA e a Abreu e rapidamente cresceu e tomou forma e dimensão, não só pelo cariz humanitário do evento e pelo contributo que através dele procuraremos dar à sociedade civil, como pelas características especiais deste desporto, que de facto mobiliza e apaixona quem com ele se cruza em algum ponto da vida.

Estarão em campo jogadores dos 20 aos 50 anos, estará disponível serviço de bar, jogos de elevada qualidade (1), música e entretenimento. Estarão presentes alguns lobos, crianças das escolinhas apoiadas e será disponibilizado um espaço lúdico e desportivo, destinado a todas as crianças, para que todos os nossos filhos, filhas, irmãos e irmãs mais novas também possam vir e aproveitar da melhor maneira um domingo solidário que esperamos ensolarado.

Estão assim todos convidados para participar no evento, venham com entusiasmo e alegria apoiar a vossa equipa, tragam cornetas, cabeleiras, pompoms e tambores!

Dia 20 a partir das 9h45 da manhã no campo do Direito em Monsanto, entrada gratuita, contamos com todos!

(1) A organização não o garante, apenas o deseja.

2 comentários:

Manuel Cabral disse...

Talvez não sejam jogos de qualidade, mas imagino que sejam jogos de ...peso!

Anónimo disse...

malheiro no gdd?