segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Vitória do GDD.

O Direito venceu ontem, nas Olaias, o Técnico por 7-35.

XV do GDD:

1-António Segurado
2-Bruno Raposo
3-Jorge Segurado
4-Eduardo Acosta
5-Jeremy (5)
6-Diogo Coutinho(c)
7-Vasco Uva (5)
8-Luis Portela (5)
9-Pedro Leal (5) + (2+2+2+2+2)
10-Luís Salema
11-Adérito Esteves
12-Miguel Leal
13-Miguel Portela
14-André Martins
15-António Aguilar

16-Bernardo Mota
17-João Correia
18-Francisco Tavares
19-Rui D´Orey
20-Rui Prata
21-Salvador Palha
22-Bernardo Gonçalves (5)

"Nas Olaias, assistiu-se a um embate muito equilibrado, com o Técnico a ter um comportamento irrepreensível, nomeadamente na defesa, perante um Direito displicente mas que acreditou sempre que as coisas iriam resolver-se a seu favor. A tarefa tornou-se complicada e, não fossem os dois erros dos árbitros, os advogados podiam não ter atingido o ponto de bónus – que seria um castigo merecido para tão fraca exibição."

In "record"

"Direito comanda, mas à condição "

"A deslocação da formação de Monsanto às Olaias saldou-se num triunfo com ponto extra, que vai valendo o comando da prova aos advogados. Contudo, Frederico Sousa, treinador de Direito, não deixou de notar falhas da sua equipa. "Cometemos muitos erros e consentimos muita trapalhada", disse. Num jogo com pouco ritmo, a pressão de Direito foi forte e constante, obrigando os engenheiros a tarefa defensiva exigente, mas bem cumprida, a ponto de obrigar os advogados a empenharem-se para marcarem os ensaios necessários ao ponto extra. O que só aconteceu já na ponta final. "

In "O jogo"

7 comentários:

Anónimo disse...

Não sei a que 2 erros se refere o sr Luis Claro. Todos sabemos que torce pelo Tecnico, mas no futuro só ficava bem referir que erros foram esses. Eu vi o jogo e não vi erros nenhuns que dessem origem a ensaio.

Anónimo disse...

pergunta ao João Correia se não tocou a bola para a frente com a mão no passe do ultimo ensaio

Anónimo disse...

um dos erros foi o passe para um dos ensaios q foi avant claríssimo.o outro nao sei

Anónimo disse...

eu pergunto e dps digo-te. Se foi ele certamente o dirá! e o 2º?? O ultimo ensaio foi o 5º ou seja mm que o arbitro tenha errado no ultimo ensaio o direito somava sempre ponto bonús. Ponto esse, totalmente merecido. Parabéns ao tecnico que nunca deixou de lutar contra o claro dominio do direito

Anónimo disse...

o outro foi um ensaio que foi precedido de um fora de jogo..

Anónimo disse...

Falar de dois erros do árbitro num jogo que ficou 35 - 7?

E os outros?

O João Erse está no princípio da carreira. Com certeza que foi corrigido pelos colegas mais antigos que lá estavam a assistir.

Deixem-se de crítica fácil e animem o homem. Já há tanta falta de árbitros.

Anónimo disse...

para quem viu o jogo, e fora de fundamentalismos o ultimo ensaio foi legal, apesar de o joao correia ter tocado na bola, nao o fez para a frente...